We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Terra Suja Vista Imunda

by Narayama

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Inexplorado 00:14
Um uma, outro outras Fila. Erguem bandejas Servem à cidade Depois se deitam E nunca vivem
2.
Arqueiam, empilham-se. Sem sustento. Em claro Por noites Não agem. Reagem. Sem pau que levante a espinha
3.
Terra Suja 00:26
A queda de um corpo nu. Amarra-se a bota em uso. A queda de mil corpos nus.
4.
Raízes 00:20
Disparos feitos consecutivamente. Ceifada a raiz, caiu tronco: O solo repleto, A casa vazia. Precedendo a pólvora: socos.
5.
À Luz Opaca 00:18
Onde as lâmpadas se apagam, esquecidas Centelhas insurgem e incandescem.
6.
Presença 00:24
Sentada e só. não, não esperava alguém. Chamaram-na "amor". Ao virar as costas foi vista com outro rosto.
7.
Espera 00:24
Não existem árvores o suficiente. Nem que houvesse. Não para o ar puro, nem mesmo para o suicídio. Nada que sobra suporta o peso da experiência. Nem que suportasse.
8.
Amontoam-se corpos (sobre corpos) sobre blocos Blocos sobre concreto e grades se movem Sobre o solo. E mais corpos Para que mais blocos se concretizem.
9.
Tudo foi levado por quem mais fendeu até então.
10.
Ainda há o lado que negam os surdos, E que aos poucos se faz ouvir pela extirpe: Que sejam privados os laços fraternais. O pai jaz sobre suas vísceras; Os varões desfalecem em prantos.
11.
Vista Imunda 06:23
"É insuficiente. É cabalmente desonesto com sangue e veias por onde circula o sangue. É insuficiente que seja retratado o que seja visto e que o visto seja evidente mediante alguns jogos de luzes que são manuseadas arbitrariamente por quem quer que seja. A garantia da verdade é insuficiente também se pensa que a perspectiva influencia mais do que o próprio objeto em análise. Mas ainda qualquer espreita qualquer ponto de vista é insuficiente. A luz que vem de cima escurece todos que não podem ver ou olhar para o alto e então são soterrados nas mesmas pedras de onde quem ilumina garantiria outrora seus retornos. E quem pode garantir que essa luz emitida estivesse de fato iluminando e não ocultando outro ponto de maior interesse por trás dessa luz está ocultando ainda mais alguma coisa. Essa luz que vem de cima tem a única intenção função clara de esbranquiçar e quem fala o que vê ao público tem a única intenção de falar o que sente mas não só isso quer privar a todos de suas faculdades sensíveis então que todos apenas olhem para frente e sigam seus caminhos e quando os olhos prostrados forem evocados para o alto que nada mais seja visto ou sentido."

credits

released November 1, 2013

license

tags

about

Narayama São Paulo, Brazil

grindcore anticapital

contact / help

Contact Narayama

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Narayama, you may also like: