We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Pr​ó​-​Explora​ç​ã​o

by Narayama

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Sob a tutela que nos esmaga, seguimos em frente. Subsidiadxs por recursos ilegítimos.
2.
A raiz do problema se afasta e as necessidades são imediatas. Não nos deixaram escolha, restam às vítimas migalhas do próprio sistema que as condena, construindo às margens a verdadeira resistência.
3.
Uma cadeia de exploração baseada em projeções da ostentação do primeiro mundo. O impulso expropria e coloniza sua identidade, para manter um fetiche criado às custas da violação da Terra e da humanidade.
4.
As ruínas da estrutura que desabou. A multidão é recolhida e castigada. Muitos reféns da cobiça de poucos. A propriedade que se ocupa custa quarenta anos de escravidão assalariada. A nobreza não está onde se enxerga a riqueza, mas onde se oculta a miséria.
5.
Orgulho 01:09
Do topo da relação de poder inflingem sua dominação sobre as minorias. Um histórico de violência é louvado pelo status-quo heteronormativo. Não há do que se orgulhar sendo o opressor. Só resta a vergonha soterrada pela própria ignorância.
6.
Por trás da linguagem da sexualidade, relações de poder misóginas O macho come a fêmea dá. O falo é erguido ao pedestal e a caça exposta como troféu. Liberdade sexual é uma farsa construída sob a lógica predatória.
7.
Destituída 00:37
A exploração econômica além do público e do doméstico, de uma vida forçada a pagar com a própria existência. O útero como máquina de produção primária. O sexo expropriado pelo capital sustenta os parasitas.
8.
O escravo assalariado encontra seu refúgio no privado. Lamenta a jornada extenuante enquanto degusta sua refeição. Lança as roupas ao cesto, se deita em lençóis limpos. Os filhos já dormem e não poderão perturbar seu descanso. Até o mais miserável dos trabalhadores tem sua escrava doméstica.
9.
Toda Sua 00:21
Ela é toda sua agora. Mais uma posse privada de liberdade. Por um anel o homem compra sua mulher, a principal das prostitutas e empregadas que tiraniza. O mesmo anel que desfigura seu rosto quando ela não se faz de servente sem vida e quebra seus ossos por desprezo. Mas foi pago o preço do amor e felicidade vitalícios em comunhão. Ela é toda sua agora.
10.
Escolha? 00:25
Que escolha existe em ser estuprada por esmolas e morrer na miséria?
11.
Permitam que os infelizes tenham seu merecido entretenimento. Já não há exploração sistemática, aquelas que se sujeitam o fazem pela agência individual. As miseráveis traficadas são apenas uma mancha na carreira empoderante. As feridas que a dominação sexual abre nos corpos legitima seu comércio. A marginalização da mulher é sua liberdade; o futuro é uma bota pisando num rosto feminino para sempre. Pela regulamentação do estupro, que seja "profissão" a violência mais antiga do mundo.
12.
Prepotência 01:33
"Underground" e "cultura de rua" é como vocês se acomodam no seu nicho de mercado. Escondem-se por trás da máscara da marginalidade e reproduzem o senso comum. Cada papinho de subversão é adaptado pela manutenção do status-quo. Qualquer dissidência ou resistência se desintegra. A merda da “cena" é a pura encenação do seu ego em simbiose com o Capital.

about

não reproduza esse álbum com o intuito de vendê-lo. aceite apenas contribuição voluntária. não sugira preços.

credits

released February 9, 2013

license

tags

about

Narayama São Paulo, Brazil

grindcore anticapital

contact / help

Contact Narayama

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Narayama, you may also like: